Aparecida - São Paulo (Sexta-feira, 14-06-2013, Gaudium Press) O Santuário de Aparecida, em São Paulo, organiza um livro de intenções de devotos por todo o Brasil, que será levado à Missa Solene, presidida pelo Papa Francisco, no dia 24 de julho, às 10h30.
O Bispo Auxiliar de Aparecida, Dom Darci José Nicioli, afirma que será uma grande alegria receber o Santo Padre na cidade de Aparecida.
"É uma grande benção ter entre nós o Vigário de Cristo na terra e, graça maior ainda, poder juntos pedir a intercessão da Mãe de Deus, a Senhora Aparecida. Vamos nos unir ao Papa e às suas intenções, rezar com ele e por ele", disse Dom Darci.
Segundo o Bispo Auxiliar, tudo está sendo preparado para proporcionar ao Papa "um momento íntimo de oração na Casa da Mãe Aparecida".
As intenções podem ser enviadas até o dia 14 de julho. Para entrar em contato com a Campanha dos Devotos, estão disponíveis os canais de atendimento: Telefone 0300 2 10 12 10, com atendimento das 7h30 às 23h50, ou através do Blog: http://a12.com/devotos. (LMI)
Com informações A12
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas