São Paulo (Quarta-feira, 02-03-2016, Gaudium Press) A iniciativa de oração "24 horas para o Senhor" ocorrerá em todas as Igrejas no Brasil por ocasião da Quaresma. Em todo o mundo, os templos serão abertos entre os dias 4 e 5 de março para atendimento de confissões, sendo a abertura oficial realizada com a celebração penitencial presidida pelo Papa Francisco, na Basílica de São Pedro, às 17h (horário local).

Em São Paulo, a Catedral Metropolitana de São Paulo (Catedral da Sé), abrirá suas portas aos fiéis nesta sexta-feira, 4, a partir das 7h. Nesta ocasião, haverá o mutirão de confissões, seguido de Adoração ao Santíssimo Sacramento permanente e celebrações de missas às 9h, 12h e 17h.
Já no Sábado, os atendimentos de confissões continuam até as 13h. Antes, acontece missa às 12h. Além disso, o público poderá fazer visita aos doentes, atendimento de pessoas em situação de rua e a meditação das parábolas da misericórdia. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de São Paulo
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas