Belo Horizonte - Minas Gerais (Quarta-feira, 22-02-2017, Gaudium Press) O mais novo projeto de Evangelização da Arquidiocese de Belo Horizonte intitula-se "Proclamar a Palavra" e reúne diretrizes para as comunidades de fé e instituições da Arquidiocese de Belo Horizonte para os próximos anos, de 2017 a 2020.
O nome da ação também se faz presente em um clipe musical divulgado pelo site da arquidiocese, a fim de convidar as comunidades a conhecer as diretrizes que orientarão o trabalho pastoral nos próximos anos.
A letra da música é de autoria do Arcebispo Dom Walmor Oliveira de Azevedo. A produção, de acordo com a Igreja mineira, "é um meio moderno e convidativo para também convocar os fiéis para o anúncio da Palavra de Deus".
A produção foi coordenada pela TV Horizonte, emissora que integra a Rede Catedral de Comunicação Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte.
O documento tem a finalidade convocar os fiéis a proclamarem a Palavra de Deus. Momentos de formação, encontros e reuniões já estão sendo realizados nas comunidades e instituições para a efetivação dos compromissos do projeto de Evangelização.
Ao todo, são dez as diretrizes do projeto de Evangelização "Proclamar a Palavra", definidas durante a 5ª Assembleia do Povo de Deus. (LMI)
Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas