São Paulo (Sexta-feira, 07-11-2014, Gaudium Press) A diretoria da Rede Católica de Rádio (RCR) estará reunida em São Paulo no próximo dia 12 de novembro para tratar do planejamento das ações de 2015, bem como realizar o balanço das atividades da entidade neste ano.
Neste encontro, a pauta de discussão terá como temas os novos projetos que a RCR deseja realizar no ano de 2015, entre eles, sua participação nos eventos Expo Católica, em São Paulo, e o Muticom, no Espírito Santo.
Instituída por sete grandes bases geradoras de rádio, difusoras de conteúdos e programas colocando em comum o ideal evangelizador, a Rede Católica de Rádio possui mais de 300 emissoras coligadas, o que resulta na produção e distribuição de conteúdo jornalístico cristão direcionado à família, em respeito à vida e aos princípios da dignidade humana. (LMI)
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas