Salvador - Bahia (Terça-feira, 20-08-2013, Gaudium Press) "No Ano da Fé, a Virgem Maria, que faz parte da vida da Igreja de todos os tempos, ilumina hoje a caminhada dos homens de Fé." Este será o tema do VII Cenáculo com Maria, promovido pelo Grupo do Terço dos Homens da Paróquia São José de Amaralina, situado no bairro Amaralina, em Salvador, na Bahia.
O encontro acontecerá no dia 25 de agosto, na Matriz da Igreja. A acolhida aos fiéis se inicia às 13h30, seguindo com a pregação do Padre André Alencar, da Paróquia São Francisco de Assis, e a exposição do Santíssimo Sacramento.
As 14h15, haverá a homenagem a Nossa Senhora e a Oração do Terço. A Missa de encerramento do Cenáculo de Maria está programada para as 17h e será presidida pelo Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Salvador, Cardeal Dom Geraldo Majella Agnelo. (LMI)
Com informações Arquidiocese de Salvador
Seções
Doutrina
Arte e Cultura
Primeiro Sábado
Mais ouvidos
Eles querem doar a vida a Deus, mas precisam de você!
Faça parte você também desta linda missão, ajude os Arautos a evangelizar pelo mundo, ajude a formar sacerdotes para a messe do Senhor e apoiar os estudos e despesas de manutenção das irmãs Regina Virginum.
Faça sua doação
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas