Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Encontro das Missionárias de Schoenstatt é sediado na Arquidiocese de Sorocaba
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 20/10/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Sorocaba – São Paulo (Terça-feira, 20-10-2015, Gaudium Press) Em Sorocaba, aconteceu o Encontro das Missionárias da Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt, acolhendo representantes de cinco paróquias da cidade paulista de Votorantim.

view (6).jpg
Neste dia, cerca de 600 fiéis estiveram presentes na celebração solene, que teve lugar na Paróquia Cristo Rei, em Vila Nova Votorantim.

No início, houve a procissão de entrada, sendo este um momento marcante para todos os devotos marianos, mais especificamente para as Zeladoras Missionárias das cinco paróquias, que ficaram responsáveis por entronizar as Capelinhas da Mãe Rainha.

Acompanhando o trabalho do Movimento na Consolata, o Padre Dirceu Sudário de Freitas não escondeu sua alegria e entusiasmo ao longo de sua homilia, ainda mais quando destacou Nossa Senhora como a primeira Missionária e Discípula de Jesus.

No encerramento da cerimônia, os jovens fizeram a coroação da reunião com a realização de uma coreografia, seguida de bênção e entrega das rosas as missionárias de Schoesntatt.

O encontro das devotas da Mãe Rainha abordou a missão e o carisma do Movimento, que consiste em incentivar e expandir a ação missionária, visitando as famílias. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Sorocaba

 
Comentários