Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Grupo de jovens de Belo Horizonte embarca com destino à JMJ Cracóvia
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 18/07/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Segunda-feira, 18-07-2016, Gaudium Press) Cerca de 20 jovens mineiros foram selecionados para o primeiro grupo da Arquidiocese de Belo Horizonte que irá participar da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Cracóvia, na Polônia.

view.jpg

Na última sexta-feira, 15, o grupo embarcou para as terras polonesas acompanhado pelo bispo auxiliar Dom João Justino de Medeiros Silva.

Agora, a juventude aguarda com grande expectativa o encontro com o Papa Francisco, durante a Jornada que ocorre entre os dias 26 e 31 de julho.

De 18 a 24 de julho, os jovens participam de semana preparatória, com catequeses e festivais em diversas cidades polonesas.

Segundo Dom João Justino, é grande a expectativa de todos para o encontro com o Pontífice, mais precisamente aqueles que o verão pela primeira vez.

“Tenho certeza de que a experiência da Jornada Mundial da Juventude irá marcar o coração de cada jovem da Arquidiocese de Belo Horizonte que se preparou para ir ao encontro de tantos outros jovens na Polônia”, disse o prelado.

Para o bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, “esses jovens, atuantes em suas comunidades de Fé, nas pastorais e movimentos, terão a oportunidade de revigorar ainda mais a própria fé. Isso, com certeza, enriquecerá o nosso trabalho de evangelização”.

“Assim esperamos, no dia 15 de agosto, revê-los na nossa 21ª Peregrinação da Juventude ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté. Um encontro especial que que reunirá as juventudes da nossa Arquidiocese de Belo Horizonte”, completou. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários