Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Religiosas de clausura encabeçam novamente a lista de álbuns de música clássica nos EUA
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 15/04/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Kansas – Estados Unidos (Quarta-feira, 15-04-2015, Gaudium Press) As religiosas Beneditinas de Maria Rainha dos Apóstolos do Mosteiro de Éfeso nos Estados Unidos registraram um novo êxito em vendas com seu mais recente álbum de música sacra para o tempo de Páscoa: Easter at Ephesus. “Oramos para que a gravação reflita a alegria, agradecimento e entusiasmo, que estão em nossos corações e que vem com este tempo glorioso”, comentou a Madre Cecilia Snell, superiora da comunidade.Religiosas de clausura encabeçam novamente a lista de álbuns de música clássica nos EUA.jpg

As religiosas desejam com este álbum ajudar aos fiéis a viver melhor o tempo pascal e participar do espírito de gozo que o caracteriza. “Muitas pessoas não se dão conta de que o tempo de Páscoa vai muito além do Domingo de Páscoa, cinquenta dias completos de fato!”, recordou a religiosa a CNA.

A acolhida do álbum, antecedido por produções similares para Advento e Quaresma, foi muito exitosa, ao nível das produções anteriores, o que permitiu que as religiosas chegaram novamente ao número um em vendas da lista norte-americana Billboard na categoria de música clássica e se encontra nos primeiros lugares da plataforma na Internet Amazon na mesma categoria.

“Os hinos e cantos do tempo pascal reúnem não somente a alegria de Cristo Ressuscitado, mas também uma profunda e humilde gratidão pela grande obra da redenção”, explicou a Madre Cecília. “Ele ressuscitou e Ele está vivo! Não nos cansamos de cantar seus louvores porque vive em meio de nós, em seu Corpo ressuscitado e glorificado no Sacrário”, declarou a religiosa. (GPE/EPC)

 
Comentários