Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Paróquia de Curitiba (PR) promove V Cerco de Jericó
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 09/06/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Curitiba – Paraná (Segunda-Feira, 09/06/2014, Gaudium Press) Desde o dia 8 de junho até o dia 15, a Paróquia Santa Quitéria, pertencente à Arquidiocese de Curitiba, no Estado do Paraná, está promovendo o V Cerco de Jericó, com o tema “Eu e minha família serviremos ao Senhor”. Durante todos os dias do cerco serão realizadas missas às 7h e às 19h30. Haverá ainda adoração, louvor, oração, terço, confissão e pregação.

No último domingo, dia 8, às 19h, teve início a adoração ao Santíssimo Sacramento. Hoje, dia 9h, a intercessora do dia será a Santa Gianna e o celebrante da Missa das 19h30 será o Padre José Luiz. Já no dia 10, o tema a ser meditado será “Família Missionária”. A intercessora do dia dia será Santa Terezinha do Menino Jesus. A Celebração Eucarística da noite será celebrada pelo Padre Newton.

No terceiro dia do Cerco, dia 11, a intercessora será Santa Quitéria. O tema a ser refletido será “Família que se cura”. Neste dia, haverá ainda uma Missa da Saúde às 15h, com unção dos enfermos aos doentes e idosos. A celebração será presidida pelo Padre Wagner, da Ordem dos Carmelitas, e concelebrada pelo Padre José Luiz, Padre Newton, Padre Marialdo e Padre Isac. Por sua vez, a Santa Missa das 19h30 será celebrada pelo Padre Marialdo.

Na quinta-feira, dia 12, o tema a ser refletido será “Nós da Família”, tendo como intercessora Nossa Senhora Desatadora dos Nós. A presidência da Missa da noite ficará a cargo do Padre José Luiz. No quinto dia do evento, Santo Antônio de Pádua será o intercessor. O tema a ser meditado será “Família que partilha o pão de cada dia”. A Celebração Eucarística das 19h30 será presidida pelo Padre Silvio, da Paróquia São Jorge.

O assunto “Família e seus filhos jovens” será a temática a ser debatida no dia 14, tendo como intercessor São João Paulo II. A Santa Missa da noite será celebrada pelo Padre Rodinei. Já no último dia do Cerco de Jericó, dia 15, haverá o Cerquinho de Jericó, com Santa Missa para crianças e adolescentes às 9h. A celebração da noite será realizada às 19h, com o tema “Vitória”. A cerimônia será presidida pelo Padre Régis e concelebrada pelos padres José Luiz, Newton, Marialdo e Isac.

A Paróquia Santa Quitéria fica localizada na Rua Professor Fábio de Souza, número 1.126, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (41) 3345-6855. (FB)

 
Comentários