Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Congressos sobre educação católica acontecem em todo o Brasil
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 02/09/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Brasília (Terça-feira, 02-09-2014, Gaudium Press) Para o próximo mês de julho de 2015, a Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) vem promovendo atividades preparatórias ao 3º Congresso Nacional de Educação Católica. São os Pré-Congressos Estaduais, que terão como pauta o seguinte assunto: “Mística, Conhecimento e Competências”.congresso_anec.jpg

Com o lema “Desafios e Oportunidades para a Educação Católica nas Culturas Contemporâneas”, os eventos contarão com debates a respeito de temas como identidade da educação católica, avaliação da aprendizagem, relações escolares, sistemas de aprendizagem e uso de tecnologia na escola.

Além de Minas Gerais, no último mês de agosto, os próximos pré-congressos acontecerão no dia 11 de setembro, em São Paulo; entre os dias 11 e 12 de setembro, no Rio Grande do Sul e Santa Catarina; no dia 13, no Rio de Janeiro; entre 26 e 27, em Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte; no dia 29 de novembro, no Ceará; e no Pará, ainda sem data definida. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Associação Nacional de Educação Católica do Brasil

 
Comentários