Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Santuário do Rio Grande do Norte celebra a Festa de seus Mártires
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 19/09/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Natal – Rio Grande do Norte (Sexta-feira, 19-09-2014, Gaudium Press) Os fiéis do Santuário dos Mártires, situado no bairro de Nazaré, em Natal, Rio Grande do Norte, festejarão seus padroeiros entre os dias 23 de setembro e 3 de outubro deste ano.Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha.jpg

A abertura da Festa inicia-se às 19h, com o hasteamento das bandeiras, seguida pela acolhida dos painéis dos Mártires e a Santa Missa.

A programação do Santuário durante este período será constituída com o atendimento de confissões às 16h e as celebrações eucarísticas às 19h, junto com o novenário, às 19h40.

Além disso, o Santuário dos Mártires desenvolverá atividades sócio culturais às noites, no pátio interno do Santuário, com atrações artísticas e musicais.

O encerramento dos festejos, que acontece na data em que a Igreja comemora a memória dos seus Santos, contará com a celebração da Santa Missa Solene às 9h30, presidida pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha.

Mais tarde, às 14h, haverá a romaria para o Monumento dos Mártires, localizada na Comunidade de Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Natal

 
Comentários