Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Igreja do Espírito Santo prepara plano de evangelização arquidiocesano
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 14/10/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Vitória – Espírito Santo (Terça-feira, 14-10-2014, Gaudium Press) A Arquidiocese de Vitória, no Espírito Santo, começa a organizar os seus projetos de evangelização em prol do zelo apostólico da comunidade local. Desde a realização do I Sínodo Arquidiocesano, a Igreja capixaba vem promovendo iniciativas que tenham o propósito de difundir o Evangelho aos demais cristãos do Estado.igreja_do_espirito_santo_gaudium_press.jpg

Até o momento, as pastorais, assim como movimentos, associações e grupos eclesiais vêm refletindo propostas para que, segundo nota divulgada pelo site da Arquidiocese de Vitória, “o anúncio de Jesus Cristo chegue e transforme as realidades atuais a partir das recomendações do Documento Sinodal”.

As Comissões da Igreja de Vitória já elaboraram os planos de ação embasados no Documento Conclusivo do Sínodo da Arquidiocese.

Logo depois da realização das Assembleias extraordinárias nas áreas pastorais, serão conferidos os resultados no próximo dia 1 de novembro, quando a Igreja celebra o Dia de Todos os Santos.

Nesta data, será feita uma Assembleia Arquidiocesana em Ponta Formosa, às 8h, para referendar o Plano de Ação Evangelizadora conduzido pelo Departamento de Pastoral.

A reunião contará com a presença do Arcebispo Dom Luiz Mancilha Vilela, dos bispos auxiliares e todo o clero arquidiocesano, além de leigos representantes das paróquias nas Áreas Pastorais. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Vitória

 
Comentários