Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Pontifícia Universidade Católica do Chile lança curso “Introdução à Teologia para Profissionais da Educação”
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 29/01/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Santiago – Chile (Quinta-feira, 29-01-2015, Gaudium Press) A Pontifícia Universidade Católica do Chile, uma das instituições universitárias mais reputadas da América Latina e do mundo, está oferecendo o Curso “Introdução à Teologia para Profissionais da Educação”.

Pontifícia Universidade Católica do Chile2.jpg

Esse é um programa oferecido pela Faculdade de Teologia da Pontifícia Universidade Católica do Chile, que “busca propiciar a reflexão crítica e o aprofundamento da proposta cristã sobre o sentido da vida humana e oferece critérios que permitem abordar esses desafios”.

O curso está dirigido para “professores de Religião, Linguagem, Filosofia, História, Matemática, Ciências, Arte, Educação Física, Idiomas, psicopedagogo, professores de educação geral básica, pessoas com título técnico profissional que se desempenham em instituições escolares e profissionais da educação em geral, interessados em aprofundar seus conhecimentos neste tema”.

O programa está implementado na modalidade e-learning, e “foi estruturado de uma maneira lógica em quatro cursos de cinco créditos cada um, com atividades à distância e acompanhamento tutorial permanente”. Inicia no próximo dia 30 de março. (GPE/EPC)

 
Comentários