Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Missa da Unidade acontece na Quinta-feira Santa, em Belo Horizonte
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 04/03/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Quarta-feira, 04-03-2015, Gaudium Press) Na Arquidiocese de Belo Horizonte, em Minas Gerais, as paróquias e comunidades de Fé começam a fazer seus preparativos para a Missa da Unidade, a ser celebrada na Quinta-feira Santa, dia 2 de abril, às 9h, no Ginásio do Mineirinho.

banner_missa_unidade_site_arqui.jpg

Nesse dias, serão organizadas caravanas que se deslocarão até o local da cerimônia, trazendo milhares de fiéis que em todos os anos presenciam esse importante momento de comunhão e oração.

Para essa data, bispos, sacerdotes, seminaristas, vocacionados, leigos, jovens e cristãos de boa vontade devem comparecer a esse importante momento, em que todo o clero arquidiocesano renova os votos sacerdotais e concelebra com o Arcebispo Metropolitano a Unidade do Povo de Deus em meio ao Sacramento da Eucaristia, instituído por Nosso Senhor Jesus Cristo, na Última Ceia.

Na celebração, acontece a bênção dos Santos Óleos utilizados pelas paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte para a celebração dos sacramentos do Batismo, Crisma e Unção dos Enfermos. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Belo Horizonte

 
Comentários