Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Congresso Mariológico deve reunir 5 mil fiéis em setembro
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 01/04/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Quarta-feira, 01-04-2015, Gaudium Press) O Congresso Mariológico será promovido pela Academia Marial de Aparecida no próximo mês de setembro, em vista dos 30 anos da organização que tem a finalidade de reunir seus participantes para reflexões e estudos sobre a pessoa da Virgem Maria, o seu papel na revelação divina e no discipulado cristão na Igreja.logo_Academia_Marial1.jpg

De acordo com o novo diretor da Academia Marial, Padre Valdivino Guimarães, “estamos às portas do Jubileu dos 300 anos do encontro da Imagem da Virgem Aparecida, e neste sentido, pretendemos que o tema do congresso, que ainda está sendo definido, possa corresponder ao que pretendemos celebrar, uma vez que a Academia Marial não pode deixar de favorecer um estudo em torno dos 300 anos e da Imagem de Nossa Senhora Aparecida”.

Para o sacerdote, “será um congresso em ação de graças por este órgão que tem como objetivo bendizer a Virgem Mãe de Deus e nossa, bendizer a Deus por tantos devotos que colaborassem para que a Academia cumprisse sua fiel missão”.

Além disso, Padre Valdivino solicitou aos associados e não associados da Academia Marial para se preparem para comparecer ao congresso, que deve escrever mais uma página em sua história.

A Academia Marial tem sede no Santuário Nacional de Aparecida e tem como presidente o Cardeal Arcebispo Dom Raymundo Damasceno Assis. (LMI)

 
Comentários