Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Imagem peregrina de Aparecida recebida em diocese mineira
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 29/06/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Segunda-feira, 29-06-2015, Gaudium Press) Na Basílica de Aparecida, houve o momento solene da entrega da Imagem peregrina da Padroeira do Brasil à comissão representante da Diocese de Guanhães, em Minas Gerais. A ação faz parte das comemorações pelos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora nas águas do rio Paraíba.aparecida.jpg

Na ocasião, mais de 2 mil fiéis da diocese estiveram presentes na Casa da Mãe Aparecida para acompanhar a celebração de envio da Imagem de Aparecida, presidida pelo bispo diocesano, Dom Jeremias Antônio de Jesus. Além disso, a cerimônia contou com a presença de diversos sacerdotes no Altar Central do Santuário Nacional.

O reitor do Santuário, Padre João Batista de Almeida, ficou responsável por entregar a imagem aos representantes da Igreja de Guanhães.

Segundo Dom Jeremias Antônio de Jesus, este é um momento de súplicas, pedidos e agradecimentos pela intercessão da Mãe Aparecida.

“Este é o nosso desejo de participar das festividades do Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, de agraciar povo de nossa diocese que a ama tanto e pedir a Padroeira do Brasil que cuide de nosso povo, nossa diocese, do nosso clero”, disse o bispo.

O prelado revelou ao portal A12 que toda a diocese vem se organizando para acolher a imagem peregrina. Durante esse período, 28 paróquias deverão ser contempladas com a visita da Virgem Santíssima. (LMI)

 
Comentários