Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Evento em Aparecida sobre Pastoral do Turismo acolhe arcebispo português
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 02/09/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Terça-feira, 02-09-2015, Gaudium Press) Em Aparecida, São Paulo, a Pastoral do Turismo (Pastur) promoverá de 3 a 5 de novembro seu 2º Encontro Nacional. A organização já divulgou a programação do evento, que contará com a presença do Arcebispo de Braga, Portugal, e bispo referencial da Pastoral do Turismo portuguesa, Dom Jorge Ortiga.

Gaudium Press.jpgNesta ocasião, Dom Jorge Ortiga ficará a cargo de conduzir a Conferência Magna, no dia 4 de novembro, sobre “Turismo, caminho de evangelização”.

“Identidade e Missão” será a temática do Encontro da Pastoral do Turismo, que realizará uma Análise de Conjuntura com o Professor Gustavo Farias, mestre em Turismo em Países em Desenvolvimento pela University Strathclyde, em Glasgow, Escócia; uma palestra com o Padre Manoel de Oliveira Filho, Coordenador Nacional da Pastur e com o Padre Wallace Zanon, Coordenador Nacional da Pastoral dos Nômades.

O encerramento do evento ocorre com a palavra conclusiva do Arcebispo de Maringá, no Paraná, e bispo referencial da Pastoral do Turismo no Brasil, Dom Anuar Battisti.

Os interessados em saber mais informações, bem como se inscrever para o encontro podem acessar o site da Pastoral do Turismo (pastoraldoturismo.com.br). (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações A12

 
Comentários