Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Canais e produtores de TV católicos da América Latina se reúnem na Argentina
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 13/10/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Buenos Aires – Argentina (Terça-feira, 13-10-2015, Gaudium Press) Entre os dias 13 a 15 de outubro, se realizará em Buenos Aires um encontro de canais e produtores de TV católicos da América Latina. A reunião está dirigida a canais e produtores de TV Católicos e de orientação católica, em seu pessoal diretivo e gerencial.

Canais e produtores de TV católicos da América Latina se reúnem na Argentina.jpg

Já foi confirmada a presença de 16 canais, de instituições internacionais relacionadas com o tema e dos presidentes dos departamentos de Comunicação do Conselho Episcopal Latino-americano (Celam) e da Conferência Episcopal Argentina (CEA). Também contam com o auspício do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais (PCCS).

A reunião pretende refletir sobre como alcançar que todos os canais sejam melhores evangelizadores, atendendo a situação e características próprias de cada um: seu tamanho e seu estilo de programação.

Além disso, se analisarão as dificuldades de gestão financeira, humana e técnica que possam apresentar-se no interior dos ditos canais, além de favorecer a produção de conteúdos de qualidade.

“É urgente elevar a qualidade da produção, melhorar sua inserção na realidade social e cultural e aumentar a cooperação entre todos os que compartilham uma visão católica da pessoa e da sociedade”, dizem os convocadores. (GPE/EPC)

 
Comentários