Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Festa de Cristo Rei reúne fiéis em Juiz de Fora
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 19/11/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Juiz de Fora – Minas Gerais (Quinta-feira, 19-11-2015, Gaudium Press) A Arquidiocese de Juiz de Fora, em consonância com a Igreja Católica no mundo, celebra no último domingo do ano litúrgico a Festa do Cristo Rei – festa instituída pelo Papa Pio XI, em 1925, a ser recordada no próximo dia 22 de novembro.

Gaudium Press.jpgPara celebrar esta data especial, a Paróquia Cristo Rei, no bairro Jardim do Sol, preparou uma extensa programação repleta de atividades religiosas.

As festividades tiveram início nesta quarta-feira, 18, com a celebração de uma Santa Missa às 19h. Nesta quinta, 19, às 9h, ocorreu o encontro do Terço dos Homens, seguido de momento de louvor e Adoração do Santíssimo Sacramento.

Nesta sexta-feira, 20, haverá Santa Missa às 19h, a ser presidida pelo Padre Pierre Maurício. No dia seguinte, a celebração, que acontece no mesmo horário, fica por conta do Padre Carlos Augusto.

No sábado, 21, os fiéis terão a oportunidade de acompanhar a apresentação do Coral Municipal.

Já no dia de Cristo Rei, 22 de novembro, as atividades começam às 8h, com missa na Capela São Bernardo. Logo depois, às 10h, cerimônia da catequese na matriz. E mais tarde, às 18h, será realizada a Missa Solene, com a presença dos diáconos da Arquidiocese de Juiz de Fora e dos Arautos do Evangelho. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Juiz de Fora

 
Comentários