Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Santuário paulista organiza projeto de Evangelização através das Artes
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 29/01/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

São Paulo (Sexta-feira, 29-01-2016, Gaudium Press) A Evangelização através das Artes é o mais novo projeto idealizado pela Paróquia do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz, que recentemente iniciou as inscrições para o curso.

Gaudium Press.jpg

Com aulas gratuitas na área das artes, a ideia faz parte do projeto do Centro de Artes “Casa de Maria”, tendo sido autorizada pelo pároco e reitor do Santuário, Padre Marcos Ortega.

O curso foi oficialmente inaugurado no último dia 12 de dezembro, com a realização de um Show de Talentos, aberto à toda a comunidade.

Neste projeto, serão organizadas aulas de instrumentos musicais, como violão, canto, teclado, bateria, além de teatro, dança, entre outras atividades. O intuito é fazer com que as pessoas aprimorem seus talentos e os coloquem a serviço de Deus e da comunidade.

Além disso, conforme destaca nota da Paróquia do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz, o curso também é considerado uma forma delas encontrarem Deus presente nas Artes. “Encontrando Deus na Arte, também seremos capazes de levar outras pessoas a conhecer Deus por meio desta. De graça recebemos muito de Deus, de graça também devemos dar!”, informa os coordenadores do projeto. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Paróquia do Santuário Sagrado Coração de Jesus de Vera Cruz

 
Comentários