Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Faculdade de Teologia Pontifícia e Civil de Lima impulsiona curso em Bioética
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 20/06/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Lima – Peru (Segunda-feira, 20-06-2016, Gaudium Press) O Instituto de Família da Faculdade de Teologia Pontifícia e Civil de Lima (FTPCL) iniciará no próximo dia 15 de agosto um curso intitulado “Bioética, formação e desenvolvimento humano”, fundamentado no “estudo rigoroso e interdisciplinar da verdade das pessoas e os principais problemas acerca da vida humana desde a concepção até a morte natural, oferecendo uma série de ferramentas para sua melhor transmissão”, segundo expressa um comunicado da Faculdade.

Os participantes “obterão os conhecimentos básicos em bioética, os instrumentos necessários para a análise crítica dos dilemas bioéticos que enfrenta a sociedade atual e os recursos necessários para a transmissão da bioética nos diversos ambientes”. Sobre a orientação do curso, a Faculdade está “comprometida com a defesa da vida humana e a família fundada na união de um varão com uma mulher”.

O curso, que tem uma duração de quatro meses (de agosto a dezembro de 2016), conta com uma modalidade de aulas presenciais no campus universitário (aos sábados) e de aulas online de segunda a sexta com leituras obrigatórias, trabalhos e avaliações na sala virtual que se adequam ao horário do aluno. (GPE/EPC)

 
Comentários