Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Centro Loyola, em Belo Horizonte, realiza curso sobre comunicação e novas mídias
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 24/06/2016
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Belo Horizonte – Minas Gerais (Sexta-feira, 24-06-2016, Gaudium Press) “Juventudes, Comunicação e Novas Mídias” será o tema do próximo curso a ser ministrado pelo Centro Loyola de Belo Horizonte, no dia 9 de julho, a partir das 8h30. O evento contará com assessoria da jornalista e especialista em juventude, Vanessa Correia.

Gaudium Press.jpg

O intuito do curso será refletir com os jovens a importância deles no mundo contemporâneo, reforçando as transformações culturais ocasionadas pelo advento das tecnologias de comunicação.

Neste dia, serão abordados temas como Ciberespaço e cibercultura, Cibercultura e as transformações na cultura juvenil, práticas digitais dos jovens e os impactos das novas mídias nas práticas educativas e pastorais com jovens.

Ao final do curso, o aluno terá o direito a receber o certificado de extensão pela Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (Faje).

Mestre em Estudos Culturais, pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades pela USP, além de bacharel em jornalismo, Vanessa Correia é docente e coordenadora acadêmica na Especialização Lato Sensu em Juventude no mundo contemporâneo da Faje. (LMI)

 
Comentários