Filadélfia - EUA (Quarta-feira, 16/09/2015, Gaudium Press) - A primeira visita do Papa Francisco aos EUA acontece entre 22 e 27 de setembro.
Durante a visita à Filadélfia, nos Estados Unidos, segundo informam os organizadores do evento, os tenores Andrea Bocelli, italiano, e Anthony Kearns, irlandês, farão apresentações.
Também a cantora Aretha Franklin, se apresentará.
No sábado, 26 de setembro, durante o Festival das Famílias, com a presença e participação de Francisco, e também no domingo, 27, quando o Papa preside missa para cerca de 1,5 milhão de fiéis, os três músicos serão destaques em apresentações distintas.
O evento acontece na Benjamin Franklin Parkway, onde estão localizadas a Prefeitura da cidade e Catedral de São Pedro e São Paulo e também onde estão localizados museus e institutos.
Aretha Franklin, disse que será "mesmo uma benção cantar na presença de Sua Santidade e aos presentes no Encontro de Famílias da Cidade de Amor Fraterno".
O tenor irlandês Anthony Kearns vai se apresentar após o Coro e Coral de Meninos da Filadélfia e da soprano Margaret Keys, antes da missa de domingo, 27 de setembro. (JSG)
(Da Redação Gaudium Press, com informações RV)
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas