Fortaleza - Ceará (Segunda-feira, 23-12-2013, Gaudium Press) A "Primeira Caminha pela Paz" foi realizada na Arquidiocese de Fortaleza neste domingo, 22, no Aterro da Praia de Iracema.
O evento, que teve como tema "Queremos Paz" e o lema "Fazei-me instrumento de tua paz", contou em sua programação com uma Celebração do Terço da Misericórdia, bem como apresentações musicais e uma homenagem a Dom Aloísio Lorscheider.
Na ocasião, o Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, Dom Vasconcelos, celebrou a Santa Missa.
Segundo o Pároco da Igreja de São Francisco de Assis, Padre Francisco Bezerra, a expectativa era de reunir e unir um grande público, aproveitando o período natalino, propício para sensibilizar as pessoas para a cultura e a consciência da paz. "Ela começa no coração e na decisão pessoal de cada um", ressaltou. (LMI)
Da redação, com informações Arquidiocese de Fortaleza
Outubro de 2026, nº 298
Setembro de 2026, nº 297
Agosto de 2026, nº 296
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas