Aparecida - São Paulo (Segunda-feira, 05-008-2013, Gaudium Press) O Santuário Nacional de Aparecida, em São Paulo, prestou homenagens, dentro do mês das vocações, a 10 sacerdotes da Congregação Redentorista da Província de São Paulo neste último domingo, 04.
Entre os aniversariantes, estavam os sacerdotes, Padre Jadir Teixeira da Silva, Padre Antonio Agostinho Frasson e Padre Américo Dalbelo Filho, que celebravam 40 anos de profissão religiosa.
O Padre Rubem Leme Galvão, com 65 anos de sacerdócio, também participou das comemorações em Aparecida.
A celebração ocorre anualmente no mês de agosto. De acordo com o Superior Provincial, Padre Luiz Rodrigues, a Eucaristia abriu o Ano de Promoção da Vocação Missionária Redentorista, que se encerrará em novembro de 2014. (LMI)
Com informações A12
Seções
Doutrina
Arte e Cultura
Primeiro Sábado
Mais ouvidos
Eles querem doar a vida a Deus, mas precisam de você!
Faça parte você também desta linda missão, ajude os Arautos a evangelizar pelo mundo, ajude a formar sacerdotes para a messe do Senhor e apoiar os estudos e despesas de manutenção das irmãs Regina Virginum.
Faça sua doação
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas