Peregrinação Nacional a Aparecida

Nos dias 9 e 10 de agosto os membros do Apostolado do Oratório Maria, Rainha dos Corações realizaram sua 14ª Peregrinação Nacional ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida.

Copiosas graças foram concedidas pela Santíssima Virgem durante a procissão luminosa (foto 3), a recitação do Terço (fotos 1 e 2) e a solene celebração da Santa Missa, presidida por Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo Emérito de Lorena, e que se iniciou com a entronização da imagem da padroeira do Brasil (fotos 4 a 6).

Arautos no Mundo, Peregrinação Nacional a Aparecida, outubro 2024

Tarde com Maria

Desejosos de conviver com Nossa Senhora e aprender mais sobre Ela, devotos que já se consagraram como escravos de amor à Santíssima Virgem, através do curso da Plataforma de Formação Católica Reconquista, reuniram-se para uma Tarde com Maria, nas casas dos Arautos em Maringá (PR), no dia 29 de junho (fotos 1 e 2), e em Fortaleza, no dia 24 de agosto (foto 3).

Ambas as programações contaram com a presença do Pe. Ricardo José Basso, EP.

Arautos no Mundo, Tarde com Maria, outubro 2024

Belo Horizonte

A Câmara Municipal de Belo Horizonte concedeu ao Pe. Antônio Guerra de Oliveira Júnior, EP, o título de Cidadão Honorário da capital mineira, no dia 20 de agosto.

A solene assembleia teve lugar no Plenário Amintas de Barros e se iniciou com a coroação da Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria pelo Vereador Wagner Messias, que presidiu a sessão.

Ao término desta, os presentes assistiram a uma homenagem feita ao Pe. Guerra, através de videoclipe, por diversos ministros do Supremo Tribunal de Justiça, do Supremo Tribunal Federal e do Tribunal de Contas da União, bem como pelo Governador Romeu Zema.

Arautos no Mundo, Belo Horizonte, outubro 2024