Novos Cooperadores
Cada vez mais pessoas se sentem chamadas, em todo o Brasil, a participar do carisma dos Arautos como Cooperadores da instituição.
No dia 15 de julho, quatro novos membros de Maceió receberam a túnica característica em cerimônia presidida pelo Pe. Mário Beccar Varela, EP (foto 1), na Casa dos Arautos em Recife (foto 2).
E no dia 19 do mesmo mês, 16 novos cooperadores foram admitidos em Campo Grande durante a Santa Missa presidida pelo Pe. Max Adriano Gomes Ribeiro, EP (fotos 3 e 4).
Arautos no Mundo, Novos Cooperadores, Setembro 2017
Canadá
Como já é tradição, no dia 25 de junho, cooperadores dos Arautos do Evangelho participaram de uma Santa Missa e procissão em honra de Maria Santíssima Del Monte, na Igreja Nossa Senhora das Almas, em Hamilton. A procissão ocorreu após a Celebração Eucarística.
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas