Solenidade e esplendor marcaram as celebrações de Natal e Ano Novo das quais os Arautos do Evangelho participaram, em catedrais, basílicas e igrejas paroquiais pelo mundo afora.

Na capital da Cristandade, eles tiveram a honra de acolitar as celebrações presididas pelo Cardeal Bernard Francis Law, na histórica Basílica de Santa Maria Maior.

Na Catedral de São Paulo, o Coro e Banda Sinfônica Internacional dos Arautos do Evangelho foi convidado pelo Cardeal Cláudio Hummes para tomar parte nas Missas celebradas por ele, na Vigília do Natal e no domingo, dia 25, bem como na do dia 31, presidida por Dom Manuel Parrado Carral.

Em todas essas ocasiões, o Presidente Geral dos Arautos do Evangelho, Pe. João Clá Dias, esteve entre os concelebrantes.

Em Roma, com o Cardeal Bernard Law, na Basílica de Santa Maria Maior, onde foram expostas à veneração as relíquias do Santo Presépio.

Comemorando o Ano Novo com a Igreja local