Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Arautos no mundo: atividades de evangelização
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 18/11/2019
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 
     

Colômbia – No dia 30 de agosto, Dom Fidel León Cadavid Marín, Bispo de Sonsón-Rionegro, inaugurou a nova Casa Nossa Senhora de Fátima, que os Arautos estão construindo na região de Medellín. Além de presidir a solene Celebração Eucarística, percorreu todo o prédio e abençoou, na capela, o sacrário e o altar.

     

Honduras – O trabalho realizado na primeira semana de setembro por missionários arautos na cidade de Comayagua teve como ponto alto a realização de “Um dia com Maria”. Houve palestras e uma solene Eucaristia foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Roberto Camilleri, OFM, e concelebrada pelo Pe. Javier Pérez Beltrán, EP

       

Moçambique – Por causa do seu importante papel na consolidação dessa vocação, o Pe. Arão Mazive, EP, foi convidado para presidir a cerimônia de tomada de hábito da primeira moçambicana a ingressar no convento das clarissas, em Naamacha. Numerosos sacerdotes regulares e seculares participaram na Concelebração.

     

Espanha – Centenas de fiéis acorreram no dia 5 de outubro à Colegiada de San Isidro, em Madri, para participar na devoção reparadora dos Primeiros Sábados. Antes de dar início à cerimônia, a Imagem Peregrina entrou em cortejo, conduzida por Cooperadores dos Arautos e foi simbolicamente coroada.

     

República Dominicana – Quarenta e oito pessoas se consagraram a Nossa Senhora no dia 7 de setembro, na Paróquia da Universidade Católica de Santo Domingo. A Eucaristia foi presidida por Dom Jesús Castro Marte, Bispo Auxiliar e Reitor da mencionada Universidade.

     

Itália – Entre os dias 4 e 7 de outubro os Arautos do Evangelho realizaram uma Missão Mariana na paróquia Santo Antônio de Pádua, em Roma. A Imagem Peregrina foi objeto da veneração dos fiéis no templo, percorreu em procissão as ruas adjacentes à paróquia e visitou lares, comércios e instituições de ensino.

     

Caieiras (SP) – Brasil – No dia 6 de outubro, Dr. Tirso Meirelles, presidente do SEBRAE-SP e o Sr. Antonio Claret, presidente do DAESP, acompanhados de suas respectivas esposas, participaram da Santa Missa na Basílica de Nossa Senhora do Rosário e almoçaram na Casa Monte Carmelo, da Sociedade Regina Virginum.

     

Campos dos Goytacazes (RJ) – Brasil – Mais de 8 mil fiéis acompanharam a procissão em honra ao Santíssimo Salvador, padroeiro da cidade. A Eucaristia que a precedeu foi presidida por Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, Bispo Diocesano. Além do coro e orquestra dos Arautos, numerosos cooperadores participaram das celebrações.

Olinda (PE) – Cooperadores dos Arautos do Evangelho conduziram a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima ao encontro “Enchei-vos do Espírito de Deus”, promovido pela Renovação Carismática Católica. Após a recitação do Terço, a imagem entrou em cortejo para ser solenemente coroada.

 
Comentários