Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Atividades evangelizadoras na Itália
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

   Nos dias 12 e 13 de junho os Arautos do Evangelho foram convidados a participar da famosa procissão de Santo Antônio, que parte da sua Basílica em Pádua (foto 1). Dias depois, missionários arautos visitaram a comunidade paroquial de Rubbio (Vicenza), conduzindo a Imagem Peregrina que foi ali recebida com grande devoção (foto 2). Em Passo di Mirabella (Avelino), houve três dias de missões na Paróquia do Santíssimo Rosário de Pompeia. Ao final, Dom Sergio Melillo, Bispo de Ariano Irpino-Lacedonia, fez a entrega de um novo Oratório que peregrinará por trinta famílias da região (foto 3). Também na Paróquia de São Lourenço, em San Martino d’Agri (Potenza), o Pe. Antonio Caputo, abençoou um novo Oratório que percorrerá dezenas de residências (foto 4).

Canadá – Como já é tradição, no dia 25 de junho, cooperadores dos Arautos do Evangelho participaram de uma Santa Missa e procissão em honra de Maria Santíssima Del Monte, na Igreja Nossa Senhora das Almas, em Hamilton. A procissão ocorreu após a Celebração Eucarística.

Missões marianas no sul da Colômbia

   Na segunda metade de junho, uma equipe dos arautos do Evangelho percorreu o sul da Colômbia, realizando missões marianas em paróquias de diversas cidades. Em Tuluá, uma multidão de carros ornados com as cores branca e azul aguardava a chegada da Imagem Peregrina (1). Quando a carreata chegou na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, uma banda da Polícia Nacional encontrava-se na entrada executando marchas em honra da Santíssima Virgem (2), a qual foi recebida com entusiasmo pelos fiéis que lotavam o templo (3). A Imagem Peregrina visitou também o célebre santuário de Nossa Senhora de Las Lajas, onde houve Missa presidida pelo Pe. Juan Francisco Ovalle, EP (4). Em Cali, a Missão se desenvolveu em três paróquias, finalizando com a participação na solenidade de Corpus Christi na Catedral (5). Em Pasto a Catedral também ficou pequena para receber a avalanche de fiéis que, por dois dias, compareceram nas cerimônias organizadas pelos Arautos (6). (Revista Arautos do Evangelho, Setembro/2017, n. 189, pp. 30 à 31)

 
Comentários