Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos


Comunicado do Departamento de Imprensa dos Arautos do Evangelho
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 31/10/2019
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

COMUNICADO DO DEPARTAMENTO DE IMPRENSA DOS ARAUTOS DO EVANGELHO 
A PROPÓSITO DAS AFIRMAÇÕES CALUNIOSAS E INJURIOSAS LANÇADAS NA COLÔMBIA CONTRA O FUNDADOR DOS ARAUTOS DO EVANGELHO

O departamento de imprensa dos Arautos do Evangelho no Brasil deixa constância do seguinte: Após ter conferido com os responsáveis do atendimento à imprensa e tendo feito uma revisão dos nossos correios eletrônicos e centrais telefônicas não foi achado até a data de hoje, 30 de outubro, nenhum pedido de entrevista ou de esclarecimento da parte do jornalista colombiano Sr. Juan Pablo Barrientos em todo o transcurso do presente ano de 2019.

Por outro lado, gostaríamos de manifestar a nossa perplexidade ao constatar que no áudio do programa de hoje, dia 30 de outubro às 06:00hs da rádio Caracol, o Sr. Barrientos, em tom exaltado, afirma ter-se comunicado “con Brasil” para esclarecer as injúrias de Maria Paula Pinto Vargas contra nosso Fundador.

Solicitamos, assim, ao referido senhor, nos informe do modo, tempo, lugar, pessoa e demais provas que demonstrem esta suposta comunicação. Reiteramos o nosso desejo de acolher e damos as boas vindas a todos os meios de comunicação que deseje m adiantar, com profissionalismo e transparência, seu labor de informar a respeito dos ARAUTOS DO EVANGELHO.

 
Comentários