Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Artigos


Artigos


Novena irresistível ao Sagrado Coração
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 07/04/2021
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 
Uma novena infalível, baseada numa promessa divina, pois Jesus prometeu nos atender: "Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto." (Mt 7,7)

Novena irresistível ao Sagrado Coração:

1. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: pedi e recebereis, procurai e achareis, batei e servos-á aberto, eis que eu bato, procuro e peço a graça… Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

2. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: qualquer coisa que peçais a meu Pai em meu nome, Ele vô-la concederá, eis que a vosso Pai, no vosso nome, eu peço a graça… Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

3. Ó meu Jesus, que dissestes: Em verdade vos digo: passarão o Céu e a Terra, mas as minhas palavras, jamais, eis que, apoiado na infalibilidade de vossas santas palavras, eu peço a graça… Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória. Sagrado Coração de Jesus, confio e espero em Vós!

Oremos: Ó Sagrado Coração de Jesus, a Quem uma única coisa é impossível, isto é, de não ter compaixáo dos infelizes, tende piedade de nós, míseros pecadores, e concedei-nos as graças que Vos pedimos, por intermédio do Coração Imaculado de Vossa e nossa terna Mãe. São José, amigo do Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós. Salve Rainha.

 
Comentários