Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Serra gaúcha recebe segunda edição do Reaviva Gramado
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 01/09/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Gramado – Rio Grande do Sul (Segunda-Feira, 01/09/2014, Gaudium Press) O grupo Rainha da Paz, da Paróquia São Pedro de Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul, com apoio da Canção Nova e Associação Cultural Gramado, promoverá nos dias 13 e 14 de setembro o 2º Reaviva Gramado, com o tema “Um Milagre em Minha Casa”. O evento será realizado no Palácio dos Festivais, localizado na Avenida Borges de Medeiros, no Centro da cidade gaúcha.

De acordo com a coordenação do evento, está segunda edição do encontro proporcionará aos participantes momentos de reflexão, oração, testemunhos, pregações e palestras.

A solenidade de abertura do evento ocorrerá no dia 13, às 8h45, com uma apresentação musical. Em seguida, às 9h15, será realizado um momento de espiritualidade com Alexandre e Juliana de Paula, ambos do Grupo Canção Nova. Mais tarde, às 10h, Roberto e Neuza Tannus darão uma palestra. Depois do almoço, às 14h, acontecerá a apresentação do Coral da Várzea Grande. Logo depois, às 14h30, outro momento de espiritualidade e, às 15h, mais uma palestra.

Já o Padre Celestino Fritzen falará, às 16h45, sobre o tema “A importância do relacionamento entre Pais e Filhos”. Na sequência, às 17h, haverá um momento de interação, com cantos e reflexões. Às 17h30, serão dados alguns testemunhos, momento aberto à participação do público, e serão feitos agradecimentos.

Depois, a partir das 18h30, será realizada apresentação “Faça-se”, de Juliana de Paula. Com letras que exaltam o poder e a sabedoria de Deus, a cantora levará todos os participantes a viverem a experiência do louvor da Virgem Maria. A entrada para o evento será um quilo de alimento não perecível, que será repassado para entidades sociais de Gramado.

Paraibana, Juliana é missionária da Comunidade Canção Nova. Desde que saiu de João Pessoa, em 2005, tem servido nas missões da Canção Nova, primeiramente, em São Paulo, e, hoje, em Cachoeira Paulista, onde é participante do Ministério de Música e canta no Terço Mariano.

A programação do dia 14, pela manhã, será exatamente igual a do dia 13. No turno da tarde, às 13h30, Alexandre e Juliana farão um momento de espiritualidade. Às 15h, haverá uma reflexão feita por Roberto e Neuza Tannus. Após, às 16h, terá início uma romaria em honra à Nossa Senhora rumo à Igreja São Pedro. O encerramento do evento se dará às 17h, com a Santa Missa, presidida pelo Bispo da Diocese de Novo Hamburgo, Dom Zeno Hastenteufel. (FB)

 
Comentários