Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Universidade Católica de Pernambuco oferece cursos de extensão em Teologia Pastoral
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 05/03/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Recife – Pernambuco (Quinta-feira, 05-03-2015, Gaudium Press) Os leigos e representantes católicos da comunidade eclesial da Arquidiocese de Olinda e Recife, Pernambuco, participarão de dois cursos de extensão desenvolvidos pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), pertencentes ao Programa de Formação e Atualização em Teologia Pastoral.

unicap-logo.jpg

Com as aulas iniciando neste mês de março, o intuito do curso é de oferecer o aprofundamento da Fé cristã por meio da formação e atualização teológica pastoral na comunidade eclesial.

O primeiro, será direcionado aos conhecimentos no conteúdo a Sagrada Escritura e os Fundamentos da Fé Cristã, com carga horária de 32 horas. O local da formação será a Paróquia Nossa Senhora das Graças, no bairro das Graças, Zona Norte do Recifem, com aulas às segundas-feiras, a partir das 19h30.

“Liturgia e Sacramento’ e ‘Mariologia” será o tema do segundo curso, que trará a cada um de seus módulos a carga horária de 32 horas, sendo realizado entre os meses de março e junho, com aulas aos sábados, as 8h, no Espaço Loyola, no Campus da Unicap.

Para mais informações, os interessados podem clicar nesse link e saber mais a respeito do curso de extensão oferecido pela instituição. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

 
Comentários