Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Romaria da Diocese de Bragança Paulista (SP) visita o Santuário de Aparecida
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 04/05/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Aparecida – São Paulo (Segunda-feira, 04-05-2015, Gaudium Press) No último domingo, 03, o Santuário Nacional de Aparecida recebeu mais de 15 mil fiéis da Diocese de Bragança Paulista (SP), que participavam de uma romaria até a Basílica da Padroeira do Brasil.

Romaria da Diocese de Bragança Paulista (SP) visita o Santuário de Aparecida.jpg

O Bispo da Diocese de Bragança Paulista, Dom Sérgio Aparecida Colombo, presidiu a Santa Missa no Altar Central da Basílica, iniciando dessa forma as celebrações em comemoração aos seus 90 anos de criação da Diocese.

“Que Maria, mãe de Jesus, nos acompanhe nessa caminhada, onde nossa Diocese de Bragança Paulista inicia as suas celebrações de 90 anos de existência e de história”, afirmou Dom Sérgio.

O prelado ressaltou aos fiéis presentes a mensagem da liturgia do dia, na qual Nosso Senhor afirma ser a videira verdadeira “Eu sou a videira verdadeira e meu Pai é o agricultor. Todo ramo que em mim não dá fruto ele o corta; e todo ramo que dá fruto, ele o limpa, para que dê mais frutos ainda” (JO 15,1-8).

Concluindo sua homilia, Dom Sérgio explicou que “Jesus é vida para o mundo, a vida para nós. Essa videira, que é Jesus, preenche todo o universo. Todos os homens e mulheres são ramos dessa videira verdadeira. É na vida em comunidade que nos alimentamos para darmos muitos frutos e sermos verdadeiros discípulos de Cristo. É assim que o Pai, que está no céu, será glorificado”. (EPC)

 
Comentários