Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Lançada pedra fundamental de nova capela em honra a Nossa Senhora de Fátima, em Nova Friburgo
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 24/06/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 
Lançamento-da-Pedra-Fundamental-Nova-Friburgo-1.jpg

Nova Friburgo – Rio de Janeiro (Quarta-feira, 24-06-2015, Gaudium Press) Um motivo de alegria para os fiéis da cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. No último dia 20 de junho houve o lançamento da pedra fundamental da nova capela dedicada a Nossa Senhora de Fátima e da casa de formação dos Arautos do Evangelho.

Na ocasião, a cerimônia aconteceu por volta das 10h, com a realização de uma solenidade de lançamento da pedra fundamental da capela e da casa de formação em honra a Virgem de Fátima.

Lançamento-da-Pedra-Fundamental-Nova-Friburgo-5.jpg

A solene Celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo de Nova Friburgo, Dom Edney Gouvêa Mattoso, e concelebrada por 17 sacerdotes diocesanos e religiosos, entre eles o Vigário Geral, Padre Marcus Vinícius Brito de Macedo, o Vigário Episcopal Sede, Padre Fábio da Cunha Felippe, e o pároco de Santa Edwiges, Padre Antônio Leão Ferreira.

Logo depois do momento de Ação de Graças, iniciou-se o rito da bênção. E após Dom Edney aspergir com água benta o local onde se situará a futura capela, depositou dentro da pedra fundamental a ata da cerimônia assinada por todos os presbíteros presentes, bem como o nome das pessoas que contribuíram com a construção do templo.

pedra.jpg

“Lançando a primeira pedra desta obra, desejaram os Arautos seguir o conselho do Apóstolo São Paulo: ‘Quanto ao fundamento, ninguém pode pôr outro diverso daquele que já foi posto: Jesus Cristo’ (ICor 3, 11)”, descreve em nota os Arautos do Evangelho de Nova Friburgo, em seu blog. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arautos do Evangelho – Nova Friburgo

 
Comentários