Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Comemorações do dia 13 de Maio pelo Mundo
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

EUA – Para comemorar o dia 13 de maio, cooperadores dos Arautos do Evangelho organizaram uma bela cerimônia na Igreja de Nossa Senhora de Lourdes, em Miami. Mais de 1,3 mil pessoas compareceram para participar da Santa Missa e prestar devota homenagem ao Imaculado Coração de Maria.

Guatemala – No dia 13 de maio os Arautos realizaram uma solene procissão conduzindo a Imagem Peregrina à Catedral, com os tradicionais tapetes coloridos. À tarde, mil fiéis participaram da Missa na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, presidida por Dom José Cayetano Parra Novo (centro), Bispo Auxiliar.

Índia – No dia 12 de maio os Arautos honraram Nossa Senhora de Fátima em Arookutty, Kerala, com uma Missa na Paróquia de Santo Antônio (fotos acima). As comemorações do dia 13 se deram em Trivandrum, capital do Estado, onde numerosos fiéis se consagraram a Maria Santíssima.

Haiti – A celebração do dia 13 de maio na Nunciatura Apostólica,
em Port-au-Prince, foi organizada por um grupo de Cooperadores
dos Arautos.
Holanda – Fiéis de Amsterdam manifestaram sua fé nas
promessas de Fátima acompanhando a procissão
da Imagem Peregrina pelas
ruas da cidade.

Paraguai – As celebrações do dia 13 ocorreram na Catedral Metropolitana de Assunção e foram presididas pelo Arcebispo, Dom Edmundo Valenzuela (direita e centro). No dia 14, mais de 700 pessoas se reuniram no local onde os Arautos estão construindo sua nova igreja, em Ypacaraí, para participar da Missa e procissão (esquerda).

Peru – A fim de atender os numerosos pedidos recebidos, os Arautos organizaram duas cerimônias: uma na Paróquia do Imaculado Coração de Maria, em La Molina, da qual participaram 1,2 mil pessoas (esquerda); e outra na Basílica Santa Rosa de Lima, para a qual afluíram cerca de mil fiéis (direita).

 
Comentários