Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Fervor mariano em Tolima e Medellín
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

 

 

No dia 13 de outubro, aniversário da última das aparições de Fátima, os Arautos do Evangelho de Medellín (Colômbia) organizaram uma solene Celebração Eucarística na Paróquia Nossa Senhora das Dores. A Santa Missa foi presidida pelo Pe. José Bernardo Flórez, EP (fotos 1 e 2).
Nesse mesmo dia outro conjunto de missionários participou da Eucaristia celebrada na Paróquia de Santa Gertrudes, em Envigado, que foi presidida pelo Pe. Juan Antonio Vargas, EP (fotos 3 e 4). Em agosto, cooperadores dos Arautos organizaram diversas atividades para promover o Apostolado do Oratório no departamento de Tolima. Na cidade de San Luis houve uma animada procissão com os participantes desse apostolado (foto 5). E no dia seguinte, a Imagem foi recebida na Catedral de Nossa Senhora do Rosário, no município de Espinal (foto 6).

Estados Unidos – Um grupo de cooperadores dos Arautos realizou uma visita com a Imagem Peregrina ao Mercy Hospital, instituição católica situada na Arquidiocese de Miami. O objetivo era levá-la a um sacerdote hospitalizado, mas bastou aparecer com a imagem para serem convidados a conduzi-la a vários leitos de enfermos.

México – Por ocasião do dia 13 de outubro, a Imagem Peregrina foi homenageada na Paróquia de Lourdes, Cidade do México. O ato começou com um solene cortejo, seguido da recitação do Rosário com o Santíssimo Sacramento exposto. A Missa foi presidida pelo Frei Juan José Alfaro Muñoz, superior dos Agostinianos Recoletos.

Guatemala – No dia 3 de outubro, um grupo de cooperadores dos Arautos visitou os enfermos do Hospital Sanatório Hermano Pedro, conduzindo o Oratório do Imaculado Coração de Maria (foto à direita). E no dia 10, levaram como presente rosários e iguarias aos pequenos do Hogar del Niño de la Demanda (foto à esquerda).

 
Comentários