Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


O segredo da felicidade é Jesus, diz Reitor-Mor dos Salesianos aos jovens japoneses
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 28/09/2012
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Tóquio (Sexta-feira, 27-09-2012, Gaudium Press) “A felicidade consiste em ser amigos de Jesus”, é o que disse o Reitor-Mor dos Salesianos, Padre Pascual Chávez, a mais de mil alunos da escola salesiano de Yokohama, no Japão. O sucessor de Dom Bosco terminou ontem uma visita à ilha por ocasião do 75º aniversário da Inspetoria Salesiana de São Francisco Xavier em Tóquio.
O Reitor-Mor Salesiano participa, desde 21 de setembro, de várias reuniões com as casas e escolas da Família Salesiana no Japão.

Uma dessas reuniões foi realizada com alunos da escola Seiko Gakuin, onde retomou o tema da felicidade e encorajou-os a sempre olhar para acima: “As falhas não deve nos desencorajar, mas sim deve ser motivo para uma forte recuperação”.

Atualmente, a província de São Francisco Xavier tem 15 obras que fazem parte da Família Salesiana, incluindo várias casas de pré-escolar, fundamental, ensino médio e trabalho social. Além disso, os salesianos acompanham oito paróquias, vários oratórios e dois aspirantados salesianos. (EA)

Com informações da ANS.

 
Comentários