Vivemos em uma época em que a verdade é questionada, as certezas são relativizadas e cada pessoa é convidada a construir sua própria visão sobre o mundo, sobre Deus e sobre a Fé.
Diante de tantas vozes, em quem podemos confiar?
Nosso Senhor Jesus Cristo não deixou seus discípulos entregues à incerteza. Fundou a sua Igreja e confiou a ela a missão de ensinar, guardar e transmitir a Verdade. O Congresso Tomista 2026 convida você a aprofundar essa realidade pela via segura do pensamento de São Tomás de Aquino e do Magistério da Igreja.
Com o tema “Igreja: Mestra da Verdade”, o Congresso reúne mestres em Teologia e Filosofia para tratar de questões fundamentais sobre a Igreja, sua autoridade, sua Tradição, seu Magistério e sua missão de conduzir os homens à Verdade.
À luz da doutrina católica e dos ensinamentos do Doutor Angélico, serão abordados os fundamentos da Fé e a importância de permanecer unido à Igreja para conhecer e viver plenamente aquilo que Nosso Senhor ensinou.
Mais do que um ciclo de palestras, este Congresso é um convite a conhecer mais profundamente a Igreja, fortalecer a Fé e encontrar nela um ponto firme em meio às incertezas do mundo.
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 297, Setembro 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 296, Agosto 2026
Revista Arautos do Evangelho, Ano XXV, nº 295, Julho 2026
Quem são os Arautos do Evangelho?
Auxílio dos Cristãos
Músicas Natalinas