Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Lisboa acolhe Conselho Geral dos Vicentinos
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 15/05/2014
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Lisboa – Portugal (Quinta-feira, 15-05-2014, Gaudium Press) O Conselho Geral Internacional (CGI), da Sociedade de São Vicente de Paulo (SSVP) se encontrará em Lisboa (Portugal) entre os dias 7 e 11 de junho para uma reunião anual da entidade.vicentinos.jpg

A presidência do Comitê Executivo Internacional (CEI) da Sociedade -o qual é integrado por 15 países, incluindo o Brasil- estará presente no evento, que contará também com a presença do Conselho Geral vicentino.

A programação oferecerá em seu primeiro dia, 7 de junho, a prática de exercícios espirituais em um retiro para os vice-presidentes territoriais internacionais e ainda a possibilidade de cada presidente expôr a situação da região vicentina que representa.

Já entre os dias 8 a 10 de junho serão realizadas reuniões e encontros setoriais, entre a Seção Permanente, o Comitê Executivo Internacional, a Comissão de Finanças e o Planejamento Estratégico. Uma Santa Missa será celebrada no dia 10, quando também será entoado o cântico do hino internacional da Sociedade A Luz, com versão em português.

Para o último dia do evento está programada uma visita ao Santuário de Fátima, onde os vicentinos renovarão os seus compromissos. (EPC)

 
Comentários