Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Notícias


Notícias


Curitiba aguarda milhares de pessoas para as “24 Horas em Oração”
 
PUBLICADO POR ARAUTOS - 24/06/2015
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
0
0
 

Curitiba – Paraná (Quarta-Feira, 24/06/2015, Gaudium Press) A Associação Evangelizar é Preciso, em parceria com o Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, pertencente à Arquidiocese de Curitiba, no Estado do Paraná, promoverá a 9ª edição das “24 Horas em Oração”, com o Padre Reginaldo Manzotti. O evento começará no sábado, dia 27 de junho, às 19h, e terminará no domingo, dia 28, às 19h, sem interrupção.

Santa Missa da Meia-Noite 2014.jpg
Meia noite: Missa das ’24 horas de oração’, em 2014

A programação da atividade terá início às 19h, com a Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Reginaldo. Na sequência, das 20h às 24h, haverá Adoração ao Santíssimo Sacramento, com oração e pregações. O encerramento será com a Santa Missa no domingo, às 18h, e a renovação da parceria “Abracei”, realizada entre a Associação Evangelizar e a Pastoral da Criança. A Obra Evangelizar é responsável por manter 10 mil crianças por mês.

Entre as caravanas confirmadas para participar do evento estão as cidades de Fortaleza, no Ceará, Recife, em Pernambuco, São Paulo, em São Paulo, Betim, em Minas Gerais, Brasília, no Distrito Federal, Santa Rita, no Paraguai, entre outras.

A tradicional vigília é realizada desde 2007. Para este ano, cerca de 3 mil pessoas já estão confirmadas vindas de caravanas das cidades de Fortaleza (CE), Limeira (SP), São Paulo (SP), Carandaí (MG), Joinville (SC), Santa Rita (Paraguai), entre outras.

O Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe fica localizado na Praça Senador Correia, número 128, no Centro da capital paranaense. Mais informações poderão ser obtidas no site www.padrereginaldomanzotti.org.br/agenda.

Associação Evangelizar é Preciso

A Associação Evangelizar é Preciso foi idealizada pelo padre Reginaldo Manzotti em 2005 e é uma instituição sem fins lucrativos. Com o objetivo de evangelizar pelos meios de comunicação, a obra tem como patrona Nossa Senhora do Carmo, sua madrinha, e pretende ajudar os cristãos a despertar seu interesse pela prática religiosa de forma autêntica, buscando uma aprendizagem pela mensagem de Deus e um amadurecimento pessoal, familiar e social.

Com sede em Curitiba, a associação presta assistência social às comunidades e instituições carentes de Curitiba e Região Metropolitana oferecendo atendimento gratuito nas áreas de direito, psicologia e nutrição, realizando palestras educativas e ações sociais em hospitais, asilos, creches, orfanatos e regiões sem infraestrutura, onde seus voluntários também prestam apoio espiritual e atendem necessidades locais. (FB)

 
Comentários