Fale conosco
 
 
Receba nossos boletins
 
 
 
Arautos


Arautos no Mundo


Arautos: Espanha, Guatemala, Brasil e República Dominicana
 
AUTOR: REDAÇÃO
 
Decrease Increase
Texto
Solo lectura
1
0
 

Espanha – Como encerramento da Missão Mariana realizada na Paróquia de Santa Teresa Benedita da Cruz, situada na periferia de Madri, houve no dia 12 de março uma solene Celebração Eucarística presidida pelo pároco, Pe. José Millán. Ao final, os fiéis que lotavam o templo aproximaram-se para venerar a imagem da Mãe de Deus.

Guatemala – No dia 6 de março, um grupo de Cooperadores visitou o Lar Nazaret, a fim de fazer a entrega de uma doação para os jovens e adultos com deficiência que ali são atendidos (foto 1). Em fevereiro eles estiveram no asilo Day & Night (foto 2) e conduziram a Imagem Peregrina ao Instituto de Cancerologia Dr. Bernardo del Valle S., onde o Pe. Javier Pérez, EP, ministrou a Unção dos Enfermos (foto 3). Também em fevereiro, percorreram os leitos do Hospital Roosevelt, onde rezaram com os enfermos e distribuíram cerca de 300 rosários (foto 4 e 5).


Brasil –
Centenas de fiéis participaram no dia 19 de março da cerimônia de lançamento da pedra fundamental da Capela São Paulo Apóstolo, situada na Casa dos Arautos em Campos dos Goytacazes. A Santa Missa foi presidida por Dom Roberto Francisco Ferrería Paz, Bispo Diocesano. Nesse mesmo dia, os Arautos de Fortaleza realizaram uma procissão em homenagem a São José e, durante o Carnaval, organizaram um retiro espiritual para Cooperadores na Casa da Instituição.

República Dominicana – Nos dias 25 e 26 de fevereiro, os Arautos realizaram uma Missão Mariana em San José de Ocoa, lembrando especialmente o centenário das aparições de Nossa Senhora em Fátima (esquerda). Também visitaram o Colégio San Ramón, situado no setor dos Ríos, na capital, no dia 3 de março (direita). (Revista Arautos do Evangelho, Maio/2017, n. 185, p. 30-31)

 
Comentários